Começa hoje o Back2Black Festival!

ensaioHoje à noite Gilberto Gil, Marisa Monte e Youssou N’Dour sobem ao palco para abrir o Back2Black Festival. Os músicos se reuniram na tarde desta quinta-feira para ensaiar e passar os últimos detalhes do show As Vozes da África e do Brasil, que acontece às 22h, logo em seguida à conferência Construindo Utopias (que reunirá Bob Geldof, Breyten Breytenbach e José Eduardo Agualusa).

O repertório foi guardado em segredo, mas a equipe do Back2Black pode conferir de perto a super interpretação da música Blowin’ in the wind, de Bob Dylan, numa versão inédita feita exclusivamente para o encontro.

Do outro lado da cidade, a produção do festival corria, em pleno ensaio geral, para transformar a Estação Leopoldina na mega instalação “Somos todos africanos. Somos todos humanos. Back to black”, da diretora Bia Lessa, que vai abordar fatos e histórias do continente africano e suas influências no mundo usando recursos multimídia e outras surpresas. Sem sombra de dúvida, vocês vão ficar de queixo caído! Nós ficamos.

Veja a galeria de fotos do ensaio geral e dos preparativos do Back2Black Festival.

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: